Após denúncia, Brigada Militar prende traficante e usuários em Passo Fundo

Compartilhe

A Brigada Militar, através da Patamo, do 3º RPMon,  recebeu denúncia anônima, na noite desta terça-feira, 25, informando, que na Rua Dr. Canova, Bairro Parque Farroupilha, estaria ocorrendo um crime de tráfico de drogas. 

Com base nas características repassadas na denúncia, a guarnição deslocou até o endereço e visualizou três indivíduos sentados no interior de uma garagem, momento em que foi realizada a abordagem.

De imediato, a polícia localizou, sobre uma mesa, um prato contendo um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 100g, além de dois celulares e uma quantia em moeda corrente.

O morador da casa foi identificado e informou ser o proprietário do entorpecente. Os outros dois indivíduos também foram identificados e relataram estar apenas consumindo a maconha no local.

Diante do fato os três indivíduos foram apresentados no plantão da Polícia Civil, para registro da ocorrência.


_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta Mulher passo-fundense morre em acidente na ERS-324 PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó