Definida a data de abertura da Estação Gastronômica da Gare

Compartilhe


Estão na reta final as obras na antiga estação da Gare de Passo Fundo, onde está sendo instalada a Estação Gastronômica da Gare. O local, que foi restaurado e teve a parte interna reformada, recebeu investimentos da iniciativa privada para se tornar mais uma alternativa de lazer, gastronomia e cultura na cidade.

Com fiscalização da Secretaria do Planejamento, a estação, que foi tombada como patrimônio histórico e cultural da cidade, foi objeto de concorrência pública, sendo que a empresa vencedora ficou responsável pela reforma e restauração do local, utilizando de concessão onerosa de uso do imóvel pelo período de 10 anos.

“É mais um espaço público que está sendo entregue, com investimentos da iniciativa privada e que vai gerar mais empregos, na antiga estação que agora será Estação Gastronômica da Gare. Uma ação da Prefeitura com o setor privado para oferecer mais uma alternativa, uma inovação, mais atração de investimentos para a nossa cidade”, destaca o prefeito Luciano Azevedo, confirmando a abertura para o dia 19 de julho.

Leia Também O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray BSBIOS realiza a doação de livros para escolas Coleurb lança a campanha "Dê asas as suas moedinhas" Não avança acordo do Sindilojas Passo Fundo com categoria dos comerciários