Mulheres pegam carona, dão golpe do 'Boa noite, Cinderela' em motorista, roubam carro e gastam R$ 3 mil no cartão dele

Compartilhe

Duas mulheres foram presas suspeitas de terem aplicado o golpe do 'Boa noite, Cinderela' em um motorista em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá no Mato Grosso. A prisão ocorreu na segunda-feira (24) e foi divulgada nessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, teve o carro roubado por elas e prejuízo de R$ 3 mil no cartão com compras que as suspeitas fizeram. Uma adolescente, de 16 anos, também foi detida.

As suspeitas foram identificadas como Núbia Siqueira de Oliveira, de 18 anos, e Yasmin Bezerra Pimentel, de 22 anos. Os advogados até o momento não se manifestaram.


Mulheres compraram chinelos, perfumes e outros objetos — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

O crime na noite de domingo (23) quando as três jovens pediram carona para a vítima nas proximidades da Praia do Sol. Em determinado momento, eles entraram numa estrada vicinal na saída da cidade, onde a vítima aceitou bebida alcoólica dada por elas.

Depois de beber, o motorista desmaiou e, ao acordar no meio do mato na manhã do dia seguinte, não se recordava de mais nada.

A vítima percebeu que estava com ferimentos no rosto e que as suspeitas haviam levado os documentos dele, cartões e o carro.

Ainda um pouco sedado, o motorista procurou a polícia e denunciou o crime.

Ele descobriu que as suspeitas estavam fazendo compras pelo cartão dele e a polícia pediu ao banco o bloqueio.

As jovens foram localizadas pelos policiais e confessaram que abandonaram o veículo da vítima na cidade de Querência, a 912 km de Cuiabá. Elas estavam com algumas sacolas com chinelos, celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as suspeitas já foram detidas recentemente após assaltarem uma mercearia na cidade de Nova Xavantina. Naquela ocasião elas estavam armadas, mas foram liberadas.

As duas suspeitas foram presas por roubo e a adolescente foi apreendida. As duas maiores de idade foram levadas à cadeia de Nova Xavantina.


Fonte: G1 / Fotos: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Leia Também Álvaro Lottermann assume direção do Departamento de Políticas para a Juventude no RS Fundação Pró-Sementes: impósio da Semente traz palestrantes de renome nacional para Passo Fundo (RS) Cerca de 30 mil refeições são servidas diariamente nas escolas municipais de Passo Fundo Governo anuncia privatização dos Correios