Quinta com temperaturas negativas no Rio Grande do Sul

Compartilhe
A quinta-feira, 27, começou com os gaúchos congelados. Marcas negativas foram registradas em algumas regiões, sendo que dessa vez as temperaturas mais baixas não foram registradas na Serra e no região Norte, de Passo Fundo.

Soledade, distante 73 km de Passo Fundo, no Alto da Serra do Botucaraí registrou temperatura de -2,7°C. Foi o que marcou o termômetro no Bairro Farroupilha pela madrugada. 

Temperaturas negativas foram verificadas, de acordo com a Metsul Meteorologia, nas regiões do Planalto, da Campanha e e Noroeste.  A região metropolitana de Porto Alegre teve 3,7
°C e no Vale dos Sinos houve o registro de temperatura de 1,8°C.

Passo Fundo teve temperatura de 3
°C e no começo do dia foi preciso enfrentar bastante neblina. A temperatura se eleva a 22°C no decorrer do dia, antecedendo a chegada das chuvas que deve ocorrer entre quinta e sexta-feira à tarde.

Foto: Erik de Quaraí-RS / Ouvinte Planalto News via WhatsApp (54) 9.9968-7300.

Leia Também Polícia Federal pede prisão de filho do ex-presidente Lula, mas juíza nega Vestibular Solidário da Anhanguera beneficiará a Leão XIII Fernando Haddad recebe Medalha do Mérito Farroupilha Casal de brasileiros deixou vulcão minutos antes de erupção na Nova Zelândia