Planalto News transmite Passo Fundo Futsal x ALAF nesta sexta

Compartilhe

Invicto na Liga Gaúcha e com 100% de aproveitamento em casa, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera tem um novo desafio pela Liga Gaúcha nesta semana. Desta vez, em data alternativa, na sexta-feira (28), às 20h15min, no ginásio Capingui, diante da ALAF, de Lajeado, pela quarta rodada do Estadual, com transmissão da Rádio Planalto News (FM 92.1).

Na liderança da competição, o PFF vem embalado com duas vitórias em casa e um empate fora de seus domínios. Para o técnico do PFF, Juninho, o jogo é considerado de grande dificuldade em razão da boa equipe adversária e do histórico de participações na elite do futsal gaúcho. “É uma equipe de tradição, acostumada a jogar no principal campeonato do Estado. Mas temos a convicção de que será um grande jogo. Temos um passo importante a dar. Nós precisamos pontuar nesta rodada, não podemos nem pensar em perder pontos dentro de casa”, afirma.

O pivô Dilvo acredita que o bom momento do PFF é sinônimo da força do grupo e do trabalho realizado, mas ressalta a dificuldade do confronto. “Sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui, apesar de ainda estarmos no início da competição. Não vamos encontrar adversários fáceis. Teremos mais um duelo duro, difícil. É um adversário que vem com proposta de forte marcação”, prevê o capitão.

Para a partida desta sexta-feira (28), os conselheiros podem retirar seus ingressos na secretaria do clube no ginásio Capingui. Já o público em geral poderá adquirir os ingressos por R$ 10 na hora do jogo. As camisetas oficiais do clube estarão à venda no momento da partida no valor de R$ 90 por unidade masculina ou feminina.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM