Corpo em estado de decomposição é encontrado no Bairro Santa Marta em Passo Fundo

Compartilhe

Um cadáver foi localizado nesta quinta-feira, 27, no quarto de uma residência, na Rua Tenente Portela, Bairro Santa Marta em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas com o irmão da vítima, que mora em uma residência ao lado, o homem, de 47 anos de idade, não era visto desde o último domingo, 16, porém, o familiar não deu muita importância, pois eles se viam pouco, segundo o irmão.

A vítima, identificada como Antônio Carlos dos Reis, segundo o irmão, tinha problemas com bebida, era aposentado e fazia alguns “bicos” como eletricista.

As informações dão conta que alguns familiares e amigos foram colher bergamotas no pátio, na tarde desta quinta-feira, momento em que sentiram um cheiro forte, constatando, na sequência, ser do corpo de Antônio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Pela parte da noite, com auxilio da Rádio Planalto, a Brigada Militar encontrou o endereço, isolando o local até a chegada da perícia e Polícia Civil.

A casa:

Dentro da residência, existem dois quatros, uma sala e uma lavanderia improvisada. Populares constataram que outro homem morava junto com a vítima, mas esse também não é visto há um tempo.

A funerária recolheu o corpo da vítima e agora o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Passo Fundo.






Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José