Brasil vence Paraguai nos pênaltis e chega à semifinal da Copa América

Compartilhe
Depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal na Arena do Grêmio na noite desta quinta-feira (27), a Seleção Brasileira exorcizou os fantasmas de 2011 e 2015 para vencer o Paraguai nos pênaltis e se garantir na semifinal da Copa América.

Depois de um 0x0 no tempo normal, o jogo seguiu para as penalidades. Nesse meio tempo houve de tudo. Gol anulado do Brasil, bola na entrada, defesas incríveis de Gatito e jogador paraguaio expulso, sem falar na demora excessiva na consulta ao VAR. Os acréscimos não foram concedidos como esperam os brasileiros, o que gerou descontentamento, diante da "cera" paraguaia.

a partida foi para os pênaltis, assim como nas últimas duas vezes que as duas seleções se encontraram nas quartas da Copa América. Alisson defendeu a cobrança de Gustavo Gómez, Firmino bateu para fora, mas Derlis também perdeu e o Brasil venceu por 4 a 3 com a cobrança final executada por Gabriel Jesus.

Agora, o Brasil espera o vencedor de Argentina e Venezuela, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h no Maracanã, para saber o seu adversário da próxima terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão pela semifinal da competição.

Leia Também Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos