Vírus com fake news sobre morte da cantora Joelma se espalha em grupos de Passo Fundo

Compartilhe

Começou a circular na manhã desta sexta-feira (28), uma notícia falsa sobre a morte da cantora Joelma (ex-Calypso) em grupos de Facebook de Passo Fundo.

A fake news continua circulando na rede social atingindo um grande número de comentários e compartilhamentos, disseminando a informação falsa.

Junto à notícia, um link malicioso que ao ser clicado, além de facilitar a invasão de privacidade e roubo de dados da conta pessoal, segue espalhando a mentira.

Fake News viralizou

Fãs de todo o Brasil estão preocupados com a repercussão, enviando mensagens através de comentários em publicações no Instagram da cantora.

A cantora Joelma não morreu, muito pelo contrário, está vivíssima. Seu último post foi há 10 horas atrás, mas ao que tudo indica, sua assessoria deve se manifestar em breve a respeito do assunto.

 

 

Leia Também SINE está com 21 vagas disponíveis para portadores de deficiência física Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil Doença misteriosa destrói pele de detentos em Roraima Recurso do pré-sal será usado para construir Escola dos Autistas em Passo Fundo