Vírus com fake news sobre morte da cantora Joelma se espalha em grupos de Passo Fundo

Compartilhe

Começou a circular na manhã desta sexta-feira (28), uma notícia falsa sobre a morte da cantora Joelma (ex-Calypso) em grupos de Facebook de Passo Fundo.

A fake news continua circulando na rede social atingindo um grande número de comentários e compartilhamentos, disseminando a informação falsa.

Junto à notícia, um link malicioso que ao ser clicado, além de facilitar a invasão de privacidade e roubo de dados da conta pessoal, segue espalhando a mentira.

Fake News viralizou

Fãs de todo o Brasil estão preocupados com a repercussão, enviando mensagens através de comentários em publicações no Instagram da cantora.

A cantora Joelma não morreu, muito pelo contrário, está vivíssima. Seu último post foi há 10 horas atrás, mas ao que tudo indica, sua assessoria deve se manifestar em breve a respeito do assunto.

 

 

Leia Também Maioria do STF considera inconstitucional corte de salário de servidor CDL nos Bairros é realizado no Boqueirão No PR, vereador é multado em R$ 30 mil por acessar sites pornôs durante expediente Ranking Valor 1000: BSBIOS se destaca entre as maiores empresas do País