Alunos-soldados realizam homenagem para PMs que tombaram em serviço

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 28, na Escola Estadual de Ensino Fundamental, Wolmar Salton, na Vila Bom Jesus, 83 alunos-soldados, do 3°RPMon, da Brigada Militar, realizaram uma homenagem aos policiais mortos em serviço na última quarta-feira,26.

Sepultamento:

Os corpos dos policiais militares mortos durante confronto com criminosos, na zona Leste de Porto Alegre, serão sepultados nesta sexta-feira. A dupla foi alvejada durante uma operação no Beco da Bruxinha, na rua Paulino Azurenha, na noite de quarta-feira.

Conforme a Brigada Militar (BM), Marcelo de Fraga Feijó, de 30 anos, está sendo velado desde o início da noite de ontem no Cemitério Serapião José Goulart, em Viamão. O sepultamento está previsto para as 10h. Já o velório de Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, acontece desde a madrugada, na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. O sepultamento deve ser às 15h, no Cemitério das Catacumbas.

Os soldados assassinados atuavam no Pelotão de Operações Especiais do 19º BPM. Feijó estava há sete anos na Brigada Militar e deixa esposa e um filho de dois anos. Seixas também deixa a esposa e uma filha de três anos. Ele estava na corporação há dez anos. (Rádio Guaíba)  Foto: BM/Divulgação 

                                                                                  

Além dos alunos-soldados, guarnições da Brigada Militar, bem como Polícia Civil, PRF, PF, Guarda Municipal de Trânsito e Inviolável, também realizaram uma homenagem para os PMs. A ação ocorreu em frente a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

 

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos