Brigada Militar deflagra mais uma edição da Operação Interior Seguro

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 28, os militares do 3º Regimento de Policia Montada (3º RPMon), através do Pelotão de Operações Especiais (POE), desencadearam a “Operação Avante Interior Seguro”, visando coibir ações de furtos e roubos a propriedades rurais, como defensivos agrícolas, máquinas, abigeatos e outros  delitos.

No período da manhã, foram realizadas com guarnições destacadas em diferentes regiões da área rural e saídas da cidade, promovendo cobertura nos locais.

Foram realizadas barreiras rápidas e itinerantes nas comunidades de São Roque, São Valentim, Nossa Senhora das Graças, Capinzal, Santo Antônio do Capinzal, Camponesa, Povinho Velho, São Miguel e Pulador. Também foram realizadas visitas em propriedades e agricultores, proporcionando maior sensação de segurança na área rural.

No período da tarde as guarnições atuaram em conjunto com barreiras rápidas e itinerantes.

Resultados Operação Avante Interior Seguro:

-Efetivo empregado: 10

-Viaturas empregadas: 03

-Pessoas identificadas: 136

- Barreiras policiais: 12

-Veículos fiscalizados: 90






Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José