Mulher morre ao ser arremessada de veículo

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente na tarde desta sexta-feira, 28, no km 192 da BR 386. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, no trevo de acesso a Santo Antônio do Planalto. Um Onix, com placas de Alvorada-RS, chocou-se com um caminhão que estava próximo ao trevo de acesso à cidade. Com a colisão, o carro capotou e a motorista, que não usava o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local.

A passageira, de 41 anos, ficou presa no veículo. Ela foi resgatada pela SAMU e encaminhada ao Hospital de Carazinho com lesões graves. O condutor do caminhão nada sofreu. O trânsito ficou parcialmente interrompido no sentido interior-capital. Os bombeiros auxiliaram no resgate da vítima.

A PRF permaneceu no local realizando orientação do trânsito enquanto aguarda a conclusão dos trabalhos da perícia.

A vítima fatal foi identificada como identificada como Andreia Rosa dos Santos, de 44 anos.

Nota da PRF: 

PRF INFORMA:

Houve um equívoco na identificação da vítima fatal no acidente que ocorreu nessa tarde, na BR 386, acesso a Santo Antônio do Planalto. 

A vítima, que estava conduzindo o veículo Onix, era habilitada. 

A passageira, que foi removida com lesões graves, não possuía habilitação.

O restante das informações está correto.

_

Com informações, Polícia Rodoviária Federal

Foto: Grupo Gazeta/Michel Dias

Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José