Operação Sentinela: BM deflagra ação nos “fundões de vilas” em Passo Fundo

Compartilhe

O 2º Esquadrão, do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) deflagrou, na noite dessa sexta-feira, 28, e madrugada deste sábado, 29, a operação “Sentinela”, atuando nos bairros de Passo Fundo.

Após as orientações no quartel, os PMs foram para as ruas, capturando, logo no início da atividade, foragidos e indivíduos criminosos.  

A operação Avante - SENTINELA, a qual teve por objetivo coibir furtos e roubos a pedestres e veículos, além de abordagens preventivas a transporte coletivo, bares e pessoas. O desenvolvimento da operação deu-se por abordagens a bairros de vulnerabilidade, em bares e pontos conhecidos pelo índice de transeuntes a margem da justiça.

 A operação contou com 14 policiais militares e 04 viaturas.

RELATÓRIO FINAL DA OPERAÇÃO SENTINELA – 3º RPMon -2º Esqd

 - Resultado discriminado:

- 01 individuo apresentado na DPPA por infringir as condições da |Prisão Domiciliar;

- 02 Prisões de Foragidos da Justiça;

- 01 Termo Circunstanciado por Jogo de Azar – Apreensão de 05 máquinas caça niqueis;

- 01 Recuperação de veiculo em situação de roubado/furtado;

- apoio das guarnições da operação na ocorrência na qual resultou confronto policial com um Policial Militar alvejado e 02 delinquentes que entraram em óbito no confronto.

 

 Alex Strapasson-1° Ten QTPM

Cmt do 2º Pel/2° ESQD do 3º RPMon

Comandante da Operação


Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José