Três bandidos tombam em confronto com a Brigada Militar na região nesse final de semana

Compartilhe

Na noite passada morreu um bandido numa tentativa frustrada de assalto em uma residência em Marau. Uma família foi tomada de refém por volta das 23h, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade de Marau. Policiais militares e civis fizeram um cerco na casa, houve troca de tiros e um bandido, ainda não identificado, morreu e outro ficou ferido.  No início da madrugada de ontem, outros dois tombaram em confronto com a Brigada Militar. Eles saíram de Passo Fundo e cometeram um assalto em Ronda Alta, num clube social.  No retorno houve confronto e as mortes. 

No caso de Marau, conforme informações da Rádio Alvorada, os assaltantes chegaram na residência em uma Saveiro branca, furtada em vila Maria, na semana passada. No veículo foram encontradas joias que, de acordo com suspeitas da polícia, podem ter sido roubadas no município de Casca. Uma das armas apreendidas estava em condição de furto e a outra com a numeração raspada.



Leia Também Fundação Pró-Sementes: impósio da Semente traz palestrantes de renome nacional para Passo Fundo (RS) Cerca de 30 mil refeições são servidas diariamente nas escolas municipais de Passo Fundo Governo anuncia privatização dos Correios Sequestrador do Rio de Janeiro era viciado em internet