Bandido é morto por policiais após assalto a residência em Marau

Compartilhe
Por volta das 22h40 desse sábado (29) um assalto a residência foi registrado na área central de Marau.

Conforme informações, dois indivíduos encapuzados entraram em uma residência na avenida Presidente Vargas, centro de Marau. A Brigada Militar em conjunto com a Policia Civil cercaram o perímetro onde os proprietários eram mantidos como reféns. Ainda de acordo com a BM, no momento da saída dos criminosos da residência foi tentado uma negociação sem êxito, onde os mesmos atiraram contra os policiais.

Dois homens foram alvejados sendo que um deles veio a óbito. Os brandidos utilizaram um veiculo Saveiro de cor branca, placas IZS- 0098. O automóvel foi furtado na cidade de Vila Maria e no interior do veiculo foram encontrados joias (possivelmente de outros furtos), dois HT (armas utilizadas pelos criminosos), um revólver calibre 38 marca Taurus raspado, uma pistola calibre 380 marca Taurus furtada e o outro HT, junto ao criminoso que veio a óbito.

Créditos: Rádio Vang (Marau)

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos