Mulher conhece jovem durante festa e sofre tentativa de estupro na casa dele

Compartilhe

As informações no boletim policial dão conta que a Brigada Militar foi acionada, no início da manhã desse domingo, 30, para atender uma ocorrência onde uma mulher teria sido agredida, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo fundo.

No local, a polícia conversou com a vítima, que relatou aos policiais que conheceu o rapaz, de aproximadamente 20 anos, em uma festa, durante a noite e ele lhe ofereceu carona para ir até sua casa.

Ao invés de o jovem levar a mulher, de 26 anos, para sua casa, ele a levou para a casa dele. Ela, se sentindo mal, pegou no sono, mas foi acordada pelo homem, que queria ter relações sexuais com ela.

A mulher não aceitou e devido à negativa, segundo o boletim, o jovem desferiu um soco no rosto dela e tentou tirar sua roupa contra a vontade.

Devido aos fatos, a mulher fugiu da residência, e, após alguns metros, se acolheu na casa de uma senhora , que acionou a polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo.

 

Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José