Preso suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado na região

Compartilhe

A Brigada Militar de Soledade recebeu uma informação, nessa segunda-feira (01), que possivelmente homens que estavam circulando pela cidade em uma VW Parati de cor preta estariam aplicando golpe do “conto do bilhete premiado”.

Em deslocamento pelas ruas da cidade, os policiais encontraram o veículo trafegando no sentido bairro Expedicionário - BR-386 na Avenida Júlio de Castilhos, próximo à esquina com a Rua Lauro Albuquerque.

Na abordagem do veículo e revista aos dois passageiros que estavam no carro, os policiais civis do setor de investigação foram acionados, pois havia a suspeita de que eles estavam sendo investigados pela aplicação de golpes.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Mesmo assim, segundo a Polícia Civil, não houve indícios suficientes para configurar a prisão por estelionato.

Contudo, um dos homens possuía uma medida judicial que estava sendo descumprida. No momento em que a abordagem estava acontecendo, ele deveria estar trabalhando e não poderia se afastar da Comarca de Passo Fundo.

O Poder Judiciário de Passo Fundo orientou a Polícia Civil de Soledade a reconduzir o homem para o Presídio Regional de Passo Fundo.

(Fonte: Tua Rádio Cristal)

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos