Jovem de 14 anos é esfaqueada após arrumar confusão em boate de Passo Fundo

Compartilhe

Nesta terça-feira, 02, foi registrada, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma ocorrência de tentativa de homicídio, que ocorreu no último domingo, 30.

O fato foi uma briga, que aconteceu na Rua Ângelo Preto, no início da manhã daquele dia.

Segundo o boletim policial, uma adolescente, de 14 anos de idade, estava em uma esquina comendo cachorro-quente, quando três mulheres chegaram e começaram agredir a jovem.  

No fato, uma das agressoras desferiu duas facadas na adolescente. Uma das facadas atingiu o pulmão e baço e a outra pegou de raspão.

Ainda conforme o relato policial, a briga iniciou no interior de uma boate nas proximidades, quando um primo da vítima se esbarrou em outro homem. Uma confusão teria se iniciado, após uma mulher ficar alterada, mas a situação, dentro da boate foi controlada.

Após esfaquear a jovem na rua, as três mulheres fugiram em um automóvel VW/Gol, de cor vermelha.

Alguns familiares da vítima estavam juntos na ocorrência, mas não foram feridos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo, que já possui os nomes das suspeitas.

 A adolescente segue internada em estado estável de saúde no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo e não tem previsão de alta até o momento.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Estelionatário passo-fundense é preso tentando aplicar golpe de R$ 100 mil em Capão da Canoa BPChoque lamenta perda do Tenente Adalberto dos Santos Filho Mulher é amarrada por bandido e assaltada em casa no Bairro Cidade Nova Roubo a pedestre é registrado no Bairro São José