Condutora completamente embriagada corta frente de veículo e causa acidente em Passo Fundo

Compartilhe
Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-ferira (03), na Rua Coronel Pellegrini, próximo ao Clube Subtenentes, em Passo Fundo.
Conforme as informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, a condutora de um automóvel Ford Fiesta, com as placas de Passo Fundo, cortou a frente, por razões desconhecidas, de um automóvel Renault Clio, com placas também de Passo Fundo.
O Samu foi acionado para atender a ocorrência, levando o motorista do Clio para atendimento médico. 
A mulher, condutora do Fiesta, além de ofender a equipe de socorristas, estava com um comportamento bastante alterado, por este motivo, foi ofertado o teste do etilômetro que resultou em 0,55, comprovando a embriaguez, sendo presa pelos policiais e tendo seu veículo guinchado.
A Guarda Municipal de Trânsito e a Brigada Militar também atenderam ao acidente.

Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos