Homem sofre queda e bate a cabeça em acidente de trabalho

Compartilhe

Um acidente de trabalho resultou em uma pessoa ferida, por volta das 8h45 da manhã desta quarta-feira (03), na Travessa Boa Viagem, na Vila Popular.

A vítima, um trabalhador que realizava frete de canos de PVC em uma empresa, acabou se desequilibrando quando foi descarregar a carga do seu caminhão (baú), sofrendo a queda. O homem bateu a cabeça em pedras no chão. Além dos ferimentos na cabeça, ele também acabou tendo outras lesões pelo corpo.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou o homem, que naquele momento estava desacordado, ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

A princípio, o quadro de saúde da vítima já é estável.


 

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos