Preso ex-companheiro apontado pelo crime de mulher no Bairro Donária

Compartilhe

Ao se apresentar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o homem de 38 anos apontado como responsável pelos disparos que mataram Grasiela do Nascimento Pavão (foto), acabou preso nesta quarta-feira, 03. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 30, no Bairro Donária em Passo Fundo.

A mulher foi morta enquanto dormia em residência. O atual companheiro, que estava ao lado, não foi atingido pelos disparos.

A delegada Daniela Minetto, que nesta semana concedeu entrevista à Planalto News, havia solicitado a prisão preventiva do suspeito. Testemunhas continuarão sendo ouvidas para ser concluído o inquérito.

O crime se constituiu no segundo feminicídio do ano em Passo Fundo.  



Foto: Facebook Pessoal

Leia Também Em Passo Fundo, homem que deveria estar em prisão domiciliar foge da polícia, tenta se esconder atrás de porta e acaba detido Das 41 denúncias recebidas pela Força-Tarefa na última noite, apenas 4 procediam, descumprindo decretos Veículo é flagrado a 159 km/h por radar noturno em Tapera Policiais do 3° Batalhão Ambiental da BM realizam operação nas pedreiras para fiscalizar o uso de explosivos