Carro invade a preferencial e causa grave acidente de trânsito em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 03, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Teixeira Soares, no Centro de Passo Fundo.

Conforme as informações, um motociclista, tripulando uma Honda/CBX 250, de cor vermelha, emplacada em Passo Fundo, teve a preferencial cortada por um VW Polo, de cor prata, também de Passo Fundo.

As informações dão conta que o motorista do carro achou que dava tempo de cruzar a rua, mas acabou atingindo o motociclista.

O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O motociclista teve algumas escoriações e foi encaminhado em estado de saúde estável para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Os militares do 2º Esquadrão, do 3º RPMon também atenderam a ocorrência.


Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 

Leia Também Criminoso que matou policial em baile no interior de Passo Fundo é preso no PR Homem que acompanhava paciente agride funcionária no Hospital de Sananduva Motorista de aplicativo é suspeito de roubar malas de passageiros em Passo Fundo Homem é preso por violência doméstica em Passo Fundo