Marinha do Brasil habilita Batalhão Ambiental de Passo Fundo para operações na água

Compartilhe

Nesta quarta-feira, os militares do 3º Batalhão Ambiental Da Brigada Militar (BABM) de Passo Fundo receberam a habilitação para poderem pilotar as motos aquáticas que foram adquiridas pelo BABM.

O curso para habilitação em embarcação de serviço público, que inclui lanchas e motos aquáticas, ocorreu no mês de Junho, em rios e barragens da região.

Nesta tarde, houve o encerramento do curso e a entrega dos certificados e habilitações, com a presença dos instrutores da Marinha do Brasil, que ministraram o curso.

Segundo o comandante do 3º BABM, Major Laudemir Da Rosa Gomes, com essa habilitação, os trabalhos serão ainda mais intensificados. Todo o efetivo do Batalhão Ambiental de Passo Fundo, Carazinho e Erechim está habilitado.

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr, conversou com o comandante do BABM. Acompanhe o áudio e saiba mais sobre a notícia:

  • Entrevista

Leia Também Cicilista atropelado no Bairro São Cristóvão Bandidos morrem em confronto com policiais no interior de Caxias do Sul Traficante é preso pela PRF durante abordagem policial BPChoque de Passo Fundo prende ladrões que furtaram em joalheria de Soledade