Noite fria com prisão “quentuxa” da Brigada Militar em Passo Fundo

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira, 04, em patrulhamento na Rua Ângelo Preto, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º RPMon,  realizou a abordagem de quatro indivíduo suspeitos, próximos a uma boate.  

Todos foram identificados. Com um deles, de 20 anos, os PMs encontraram um revólver calibre 32, sem numeração. O outro, de 29 anos de idade, estava descumprindo uma medida judicial, pois estava cumprindo prisão domiciliar e não poderia estar na rua.

Devido aos fatos, eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as providências cabíveis para o homem em prisão domiciliar e lavrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo para o outro indivíduo.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Menor foragido posta que consegue se esconder da polícia e é apreendido logo após realizar publicação Indígena condenado por estupro é preso na Reserva de Cacique Doble Polícia localiza passo-fundense decapitado em Gravataí Estudantes de Medicina são presos pela PRF com quase 2 mil medicamentos irregulares no PR