CFC Autotec realiza Varal Solidário: doe o que puder, pegue o que precisar

Compartilhe

A reportagem da Rádio Planalto News acompanha a ação solidária realizada pelo CFC Autotec, em Passo Fundo, que consiste na arrecadação de roupas de inverno para pessoas de baixa renda que necessitam de agasalhos.

Antônio Carlos, diretor da Autotec, falou ao repórter Marcelo Albuquerque, da FM 92.1, sobre a atividade que está sendo desenvolvida. “Montamos este projeto a partir da necessidade das pessoas, que a gente percebe que muitas não possuem roupas para o inverno” disse.

Primeiramente, é realizada a Campanha do Agasalho com as roupas que são levadas ao CFC. Após a arrecadação, é feito o Varal Solidário, na fachada da autoescola.

Para quem tiver interesse em participar da ação e contribuir com doações, o Centro de Formação de Condutores Autotec fica localizado na Rua Fagundes dos Reis, 100, no Centro.




(Fotos: Marcelo Albuquerque / Planalto News)

Leia Também Centro de Valorização da Vida de Passo Fundo completa 1 ano Equipe realiza projeto de educação para o trânsito em Passo Fundo Brasil teve mais de mil pessoas resgatadas do trabalho escravo em 2019 Bolsonaro destitui do cargo executivo que usou avião da FAB