Após fuga em alta velocidade pela cidade, suspeitos são capturados pela BM na Cohab I

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira, 04, os militares da Brigada Militar, em patrulhamento na área central, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita correndo pela calçada, segurando algo na cintura. Logo após, eles entraram em um veículo Ford Fiesta de cor branca, onde já estavam outras pessoas.

Os PMs do Pelotão de Operações Especiais, sabendo do fato, tentaram abordar o carro, na esquina da Rua Teixeira Soares, com Avenida Sete de Setembro, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga pela cidade.

Em direção ao Bairro Vera Cruz, o veículo não respeitou as sinalizações, cruzou sinais vermelhos, invadiu preferenciais, colocando a vida de pedestres e outros condutores em risco.

Na fuga, foi constatado que teriam quatro pessoas no interior do veículo, mas uma delas conseguiu sair do carro, já no Bairro Nenê Graeff.

No Bairro Cohab I, o carro foi abordado e os tripulantes todos identificados. Nada de ilegal foi encontrado com os indivíduos. Em revista veicular, foram localizados três cartões de crédito e quatro celulares, mas eles não souberam informar a procedência certa.

Devido aos fatos, todos foram presos e conduzidos até a Delegacia e Polícia de Pronto Atendimento, onde foi realizado o registro da ocorrência. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho.

_

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Trio armado rouba supermercado em Carazinho Milhares de servidores da segurança protestam contra ações do governador em Porto Alegre Prefeitura de Pontão é vítima de hackers e perde R$ 332 mil Pai que matou filho em Mormaço é ouvido pela polícia e liberado