Missa em ação de graças pelos 50 anos do padre Darci Treviso é neste domingo em Sertão

Compartilhe
Na última segunda-feira, 8 de julho, aconteceu a homenagem na sessão da Câmara de Vereadores de Sertão para o padre Darci Treviso (foto) e para a Rádio Planalto. São 50 anos de sacerdócio do diretor e 50 anos da emissora .
N
Neste domingo, 14, o religioso será homenageado durante missa em ação de graças a partir das 17 horas na Paróquia São José, de Sertão. Estarão presentes o arcebispo dom Rodolfo Luís Weber, colegas sacerdotes e a comunidade em geral.

Padre Darci Treviso foi ordenado em 1969 e, desde então, exerceu o ministério nas paróquias Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Nossa Senhora de Fátima, em Passo Fundo, e, ainda, nas cidades de Tapejara, Carazinho e Casca. Foram sete paróquias no seu mapa de trabalho.  

Atualmente, além da direção da emissora, padre Darci realiza suas atividades na Fundação Beneficente Lucas Araújo e como pároco de Sertão.  Entre suas atividades ao longo dos anos, destaca-se também à contribuição à Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo, na função de coordenador. Hoje o evento reúne mais de 150 mil pessoas todos os anos no mês de outubro.


Leia Também Utilidade pública: UBS do bairro Operária está fechada Inicia a 3ª edição do concurso de “Decoração Natalina de Residências” em Nicolau Vergueiro Stok Center inaugura em Cruz Alta sua mais nova loja Administração Municipal de Coxilha paga o 13º salário a todos os servidores municipais