Caminhão de Passo Fundo é abandonado com 12 cabeças de gado em Lagoa Vermelha

Compartilhe

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha localizou um caminhão boiadeiro, abandonado, na BR 470, nas proximidades da Ponte do Lageado, distante certa de 5km do centro da cidade.

O caminhão estava carregado com 12 cabeças de gado.

Através da placa do caminhão foi localizado o proprietário, da cidade de Passo Fundo. Em contato telefônico com a Brigada Militar, ele informou que havia sido vítima de um furto, porém ainda não havia efetuado o registro policial. O dono do caminhão não teria fornecido detalhes de como teria ocorrido este furto.

Os policiais militares efetuaram o recolhimento e apreensão do veículo e da carga, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha. A polícia ainda aguarda o proprietário, para esclarecer as circunstâncias do furto, e efetuar a restituição do caminhão e do gado.



Onde tem  polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

_

Com informações, Tua Rádio Cacique / Fotos: Reprodução/WhatsApp

Leia Também Lei anticrime entra em vigor Traficantes são presos com mais de 100 pedras de crack na São Luiz Gonzaga Caminhão desgovernado atinge muro de residência em Passo Fundo Criminoso que matou policial em baile no interior de Passo Fundo é preso no PR