Caminhão de Passo Fundo é abandonado com 12 cabeças de gado em Lagoa Vermelha

Compartilhe

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha localizou um caminhão boiadeiro, abandonado, na BR 470, nas proximidades da Ponte do Lageado, distante certa de 5km do centro da cidade.

O caminhão estava carregado com 12 cabeças de gado.

Através da placa do caminhão foi localizado o proprietário, da cidade de Passo Fundo. Em contato telefônico com a Brigada Militar, ele informou que havia sido vítima de um furto, porém ainda não havia efetuado o registro policial. O dono do caminhão não teria fornecido detalhes de como teria ocorrido este furto.

Os policiais militares efetuaram o recolhimento e apreensão do veículo e da carga, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha. A polícia ainda aguarda o proprietário, para esclarecer as circunstâncias do furto, e efetuar a restituição do caminhão e do gado.



Onde tem  polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

_

Com informações, Tua Rádio Cacique / Fotos: Reprodução/WhatsApp

Leia Também Menor foragido posta que consegue se esconder da polícia e é apreendido logo após realizar publicação Indígena condenado por estupro é preso na Reserva de Cacique Doble Polícia localiza passo-fundense decapitado em Gravataí Estudantes de Medicina são presos pela PRF com quase 2 mil medicamentos irregulares no PR