Condutor sem CNH causa acidente de trânsito que resulta em cinco feridos

Compartilhe

Cinco pessoas ficaram feridas após um Fiat Uno capotar na Linha 60, no interior de Flores da Cunha, no fim da tarde dessa quinta-feira, 04.

Estavam no carro três adolescentes, de 13 e 14 anos, um homem de 26 anos e o motorista do veículo, de 18 anos, que não possui habilitação.

Conforme relato do condutor à Brigada Militar (BM), ele seguia pela estrada sentido Otávio Rocha – São Gotardo, quando em uma curva próximo à empresa de sucos Casagranda, perdeu o controle do veículo, capotando numa ribanceira. Os cinco feridos sofreram escoriações, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Fátima da cidade.

Além do condutor não possuir CNH, o carro, que pertence à terceiro, estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito do Detran/RS, em Flores da Cunha.

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!
_
Créditos: Leouve

Leia Também Homem é morto a pauladas no Parque Recreio em Passo Fundo Atualização: Jovem de 21 anos perde o controle e bate veículo no centro de Passo Fundo Carro furtado é encontrado depenado no Bairro Valinhos em Passo Fundo Operação Graneleiro prende dois homens e recupera 193 toneladas de soja em Getúlio Vargas