Pai, mãe e filho passo-fundenses são presos pela PC de SC por tentar aplicar golpe do bilhete premiado

Compartilhe

A Polícia Civil de Curitibanos desencadeou uma operação neste domingo (07) na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e prendeu três pessoas. Elas tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça catarinense em razão de um roubo praticado em Curitibanos.

 A operação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município. Segundo a DIC, em meados de março os três suspeitos, respectivamente pai, mãe e filho, chegaram em Curitibanos dirigindo um Focus, cor prata, e abordaram uma vítima, lhe indagando onde estava indo. A vítima informou que iria ao banco. Eles ofereceram ajuda, porém, diante da recusa dela, os autores passaram a segui-la. Ao sair do banco, ela foi abordada novamente e os investigados tentaram aplicar o golpe do bilhete premiado.

 Conforme a DIC, a vítima não caiu no golpe e um dos autores passou a agredi-la, subtraindo a bolsa dela com R$ 6 mil e caracterizando o crime de roubo. Os policiais civis apuraram a autoria dos fatos e pediram à Justiça busca e apreensão na casa dos investigados, além das prisões preventivas dos três, cumpridas neste domingo no RS. Após interrogatório, os presos foram encaminhados ao Presídio de São Cristóvão do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A polícia divulgou apenas as iniciais dos indivíduos, JFO, TFO e RFO. 

_

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Créditos: PC

Leia Também Homem é preso por pegar viatura da polícia para ''dar uma volta'' em Ibirubá Presos escondem celulares e carregadores dentro de abobrinhas em Soledade Boca de fumo é fechada e traficante armado acaba preso BM estoura boca de fumo e prende mulher que “chefiava” o local