PF City Futsal vence e avança para segunda fase da Liga Gaúcha 3

Compartilhe

Quando iniciou a Liga Gaúcha 3, o Passo Fundo City Futsal tinha um grande objetivo: avançar para a segunda etapa da competição. Encerrada a primeira fase, o clube conseguiu cumprir sua meta. No sábado (06) à noite, o time venceu SI Cruz Alta por 5 x 4, fora de casa, e garantiu a classificação.

Para avançar, o time precisava apenas do empate em Cruz Alta. Mas Grillo, Everton Costa (duas vezes), Batata e ‘Buxexa’ balançaram as redes cinco vezes e ajudaram o time passo-fundense a garantir o terceiro lugar do Grupo A, com 17 pontos.

Agora, o City encara um novo grupo, junto com três adversários. A equipe está na mesma chave com Cerro Largo, AFI (Itaqui) e novamente a AVF (Vacaria). Os dois primeiros colocados avançam para a terceira fase.

O primeiro jogo desta nova etapa será realizado no Ginásio da AABB, em Passo Fundo, contra a equipe de Cerro Largo. A partida está marcada para o dia 20 (sábado), às 20h. Até lá, o time segue treinando para se preparar para a reta final da competição.


Foto 1: Divulgação / SI Cruz Alta 

Leia Também CBF admite erro da arbitragem em não marcar pênalti para Inter contra o Flamengo Técnico Javali conduz XV de Novembro de Vila Maria ao título do futsal gaúcho Grêmio deverá ser o adversário do Gaúcho nas oitavas da Copa Seu Verardi Definidas equipes para a final do Campeonato Amador de Futebol