Rádio Planalto e padre Darci Treviso foram homenageados por vereadores de Sertão

Compartilhe
A Rádio Planalto, que completa 50 anos em 2019, recebeu homenagem em sessão solene da Câmara de Vereadores do município de Sertão na noite dessa segunda-feira, 8 de julho. A solenidade contou com a presença de representantes da comunidade, de toda a região e ainda da Assembleia Legislativa.

A proposição foi do vereador Tiago Serro e aprovada por todos os integrantes do Legislativo. A sessão teve à frente o presidente da Casa, vereador Olavo Albuquerque.

Na mesma oportunidade foi prestada homenagem ao padre Darci Treviso, diretor da Rádio Planalto, e pároco da comunidade sertanense, da Paróquia São José, pelos 50 anos de sacerdócio.

A emissora está ligada desde a sua fundação com a população sertanense. Aos domingos, às 8 horas, é apresentado o Programa Sertão em Foco, há mais de 40 anos.


ACOMPANHE AS ENTREVISTAS NA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES E A GALERIA DE FOTOS:

Leia Também Autoridades prestigiam entrega do edital de licitação da Transbrasiliana Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio em Soledade Nicolau Vergueiro terá prefeitura nova Sicredi inaugura modernização de agência em Mato Castelhano