Homem tenta esconder arma na cinta de companheira e é preso pela BM em Passo Fundo

Compartilhe

No fim da manhã desta terça-feira, 09, a Brigada Militar, após tomar conhecimento, através da sala de operações, de um indivíduo que estaria armado e deslocando, na companhia de uma mulher, por ruas no Bairro Vera Cruz, despachou uma guarnição para realizar buscas.

Os militares do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizando buscas pelo bairro, na Rua das Tôrres, localizaram o casal. O homem, ao perceber que seria abordado, tentou esconder a arma, colocando na cinta da companheira.

Ele foi identificado e constatado que deveria estar cumprindo prisão em regime domiciliar. Em revista, foi constatado que ele estava com algumas munições de calibre 22. A arma, que ele havia deixado com a mulher, é do mesmo calibre e estava com a numeração raspada.

Devido aos fatos, as duas pessoas foram conduzidas até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também "Donos" de ponto de prostituição presos suspeitos de balear travestis em Passo Fundo Dupla alega ter vindo buscar arma de fogo em Passo Fundo e acaba na delegacia Jovem invade escola e ataca alunos com golpes de machado em Charqueadas Cicilista atropelado no Bairro São Cristóvão