Veículo não dá preferência para viatura e deixa policial ferida em acidente

Compartilhe
Foto: Bruno Reinehr   Foto: Bruno Reinehr 

Na noite desta terça-feira, 09, um acidente de trânsito foi registrado, no cruzamento das ruas Ângelo Preto e Humberto de Campos, em Passo Fundo.

As informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, dão conta que uma viatura do 2º Esquadrão estava conduzindo uma mulher até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, pelo crime de desacato.

Os PMs tinham atendido uma ocorrência de briga de vizinhas no Bairro Petrópolis, onde duas mulheres, que tem casas no mesmo pátio estavam brigando. Uma delas desacatou os militares, motivo pelo qual estava sendo conduzida para a delegacia.

Próximo à rodoviária, a viatura, com o giroflex e sirene ligados, teve a frente cortada por um Toyota Corolla, que estava parado na sinaleira, mas arrancou quando o sinal abriu, não dando preferencia para a guarnição, causando o acidente.

Com o impacto da colisão, a porta do carona ficou bastante danificada, causado lesões no braço direito da policial militar de 25 anos de idade. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a PM em estado de saúde estável para atendimento médico no Hospital de Clinicas de Passo Fundo, onde recebeu os cuidados.

O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para fazer o registro da ocorrência. A Guarda Municipal de Trânsito orientou os motoristas que trafegavam pelo local.

A presa não se feriu e foi levada para a delegacia, para serem tomadas as devidas providências 

Foto: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Trio armado rouba supermercado em Carazinho Milhares de servidores da segurança protestam contra ações do governador em Porto Alegre Prefeitura de Pontão é vítima de hackers e perde R$ 332 mil Pai que matou filho em Mormaço é ouvido pela polícia e liberado