Processo seletivo: últimos dias de inscrições para pediatra e agente de endemia

Compartilhe
Getty Images   Getty Images 

A Prefeitura de Passo Fundo está com dois processos seletivos abertos: um para a contratação de agentes de endemias I e II e outro para a contratação de médicos pediatras. As inscrições para os processos encerram nesta sexta-feira, dia 12 de julho.

Para os cargos de agente de endemias I e agente de endemias II, a seleção será por processo seletivo público simplificado, por meio de prova de títulos, e contratação por tempo determinado. O processo é para provimento de vagas de caráter temporário e formação de cadastro reserva.

Também ocorre por processo seletivo público simplificado, por meio de prova de títulos, a seleção dos médicos pediatras. As vagas são para o Pronto Atendimento Pediátrico. A contratação será em caráter temporário e emergencial para o atendimento na rede pública, com jornadas de 6, 12, 18, 24 ou 36 horas semanais.

O número de médicos pediatras contratados ficará limitado ao necessário para o cumprimento de uma jornada de 1.350 horas mensais, sendo que o total de vagas vai depender da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos a ser exigido no momento da inscrição.

As informações completas podem ser acessadas no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), selecionando Concurso Público, nos Destaques da página.

Leia Também Coordenadoria da Mulher e Comdim se unem em ações no Outubro Rosa Hospital São Vicente presente no Congresso Brasileiro de Pediatria Psicofobia: um mal dos novos tempos a ser vencido Pediatria do HSVP comemora o Dia das Crianças