Processo seletivo: últimos dias de inscrições para pediatra e agente de endemia

Compartilhe
Getty Images   Getty Images 

A Prefeitura de Passo Fundo está com dois processos seletivos abertos: um para a contratação de agentes de endemias I e II e outro para a contratação de médicos pediatras. As inscrições para os processos encerram nesta sexta-feira, dia 12 de julho.

Para os cargos de agente de endemias I e agente de endemias II, a seleção será por processo seletivo público simplificado, por meio de prova de títulos, e contratação por tempo determinado. O processo é para provimento de vagas de caráter temporário e formação de cadastro reserva.

Também ocorre por processo seletivo público simplificado, por meio de prova de títulos, a seleção dos médicos pediatras. As vagas são para o Pronto Atendimento Pediátrico. A contratação será em caráter temporário e emergencial para o atendimento na rede pública, com jornadas de 6, 12, 18, 24 ou 36 horas semanais.

O número de médicos pediatras contratados ficará limitado ao necessário para o cumprimento de uma jornada de 1.350 horas mensais, sendo que o total de vagas vai depender da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos a ser exigido no momento da inscrição.

As informações completas podem ser acessadas no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), selecionando Concurso Público, nos Destaques da página.

Leia Também Estudo aponta aumento de câncer em população de 20 a 49 anos Censo vacinal da febre amarela prossegue no interior de Passo Fundo Avanço das obras do Hospital Municipal deve mudar rotina do estacionamento Desinsetização prossegue nas unidades de saúde