O adeus digno aos animais: inaugurado o Memorial Pet Vera Cruz

Compartilhe

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, a inauguração de um local especial para sepultamento e encaminhamento para cremação de animais domésticos em Passo Fundo. Trata-se do Memorial Pet Vera Cruz.

Fica localizado junto ao Memorial Vera Cruz e nasceu da ideia de atender a uma demanda de toda a região, de acordo com o administrador Felipe Badotti. Há um espaço destinado para o sepultamento no local. Para os donos de animais que optarem pela cremação, o Memorial Pet Vera Cruz fará o translado para Porto Alegre.

"A dor da perda tem a ver com o amor. Não importa se trata-se da perda de um familiar ou de um animalzinho de estimação. Se a pessoa ama aquele ser que faleceu, vai doer sim e ela vai passar pelo luto", destacou Badotti.

A coordenação do setor está a cargo da senhora Débora Miranda. Ela falou com emoção da inauguração. Contou que já foram realizados os primeiros sepultamentos de pets que eram muito queridos. Prestar uma homenagem a eles, com despedida digna, é fundamental nos dias de hoje, destacou à reportagem.

Para mais informações, o telefone à disposição no Setor de Atendimento Pet é o 3314-6126. Para o serviço de plantão, o contato deve ser feito pelo (54) 


Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray BSBIOS realiza a doação de livros para escolas Coleurb lança a campanha "Dê asas as suas moedinhas" Não avança acordo do Sindilojas Passo Fundo com categoria dos comerciários