Foragido do Presídio Regional de Passo Fundo é morto em confronto com policiais

Compartilhe

Durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil denominada Operação Ethos, na manhã desta quarta-feira (10), um criminoso acabou sendo morto no interior de Carazinho.

A ocorrência foi registrada na localidade de Mata Cobra, interior do município, quando os policiais buscavam pela quadrilha responsável por cometer diversos crimes na região, dentre eles, o assalto na noite dessa terça-feira em um posto de gasolina, às margens da BR-386 em Rincão do Segredo, próximo a Sarandi.

O confronto teve início assim que localizado o esconderijo dos bandidos.

O indivíduo morto foi identificado como Mateus Mariano Soares, um dos 17 foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo no dia 12 de janeiro deste ano. Mateus teria sido um dos mentores da fuga. 

Segundo informações preliminares, dois bandidos também foram presos, um deles acabou sendo atingido por um disparo. Eles foram identificados como Alisson Kutzleb Rodrigues e Fabrício Rodrigues e Silva, conhecido Tibúrcio.  Esses dois últimos tiveram participação no último homicídio ocorrido no Bairro Valinhos, em Passo Fundo.

A operação prossegue nesta tarde, na busca de mais indivíduos pertencentes ao bando de criminosos, dando sequência na busca dos foragidos.

Em breve, mais informações na Planalto News FM 92.1!






Leia Também Homem é preso por pegar viatura da polícia para ''dar uma volta'' em Ibirubá Presos escondem celulares e carregadores dentro de abobrinhas em Soledade Boca de fumo é fechada e traficante armado acaba preso BM estoura boca de fumo e prende mulher que “chefiava” o local