Indivíduos de alta periculosidade são retirados de ação com ação policial

Compartilhe

O 3°BPChoq de Passo Fundo, com os cachorros, se integraram à ação nas buscas a criminosos em Carazinho na tarde desta quarta-feira (10). 

A ocorrência foi registrada na localidade de Mata Cobra, interior do município, quando os policiais buscavam pela quadrilha responsável por cometer diversos crimes na região, dentre eles, o assalto na noite dessa terça-feira em um posto de gasolina, às margens da BR-386 em Rincão do Segredo, próximo a Sarandi.

O confronto teve início assim que localizado o esconderijo dos bandidos.

O indivíduo morto foi identificado como Mateus Mariano Soares. Ele é considerado o mentor da fuga de 17 detentos do Presídio Regional de Passo Fundo no último dia 12 de janeiro.

Os outros bandidos presos também são de alta periculosidade. Durante a troca de tiros  com os policiais, foi baleado Fabrício Rodrigues e Silva, conhecido Tibúrcio. O outro criminoso preso é Alisson Kutzleb Rodrigues. Eles estavam envolvidos, de acordo com a Polícia, no último homicídio ocorrido no Bairro Valinhos, em Passo Fundo.

A operação prossegue nesta tarde, na busca de mais indivíduos pertencentes ao bando de criminosos, dando sequência na busca dos foragidos.



Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Leia Também Menor foragido posta que consegue se esconder da polícia e é apreendido logo após realizar publicação Indígena condenado por estupro é preso na Reserva de Cacique Doble Polícia localiza passo-fundense decapitado em Gravataí Estudantes de Medicina são presos pela PRF com quase 2 mil medicamentos irregulares no PR