Alunos-soldados da BM de Passo Fundo participam da Operação Avante em Marau

Compartilhe

Nessa quarta-feira (10), das 13h às 19h, foi deflagrada a Operação Avante em Marau, com o apoio de 08 alunos-soldados do município de Passo Fundo, além do efetivo orgânico com viaturas e duas motos. 
Foram efetuadas 04 barreiras policiais, fiscalizados 117 veículos, identificadas 208 pessoas, 9 veículos autuados num total de 12 autuações e 4 recolhidos ao pátio do guincho.
Também foram efetuadas duas prisões por entregar a direção de veículo à pessoa NÃO HABILITADA,(Art 310 do Código de Trânsito Brasileiro) e duas prisões por posse de entorpecentes, onde foi apreendida cerca de 5g de maconha e uma bucha de cocaína, totalizando 04 TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Fotos: Divulgação BM




Leia Também Segundo Esquadrão da BM prende homem por tráfico de drogas na Operária BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual