Câmeras de videomonitoramento são instaladas em escola do Bairro São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Mais uma escola da rede municipal foi contemplada com o programa Minha Escola Mais Segura, da Prefeitura de Passo Fundo. Agora, o programa também está sendo desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga, no bairro de mesmo nome, onde foram instaladas câmeras de videomonitoramento nas proximidades, que fornecerão imagens à central da Brigada Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, essa era uma reivindicação antiga da direção da escola e da comunidade. O ponto de videomonitoramento vai proporcionar controle efetivo das movimentações nas proximidades e também da região do bairro, proporcionando segurança mais efetiva.

A equipe técnica da Prefeitura trocou informações com a direção da escola também no sentido de tomar outras providências para a melhoria da segurança. 


(Fotos: Divulgação/PMPF)

Leia Também O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray BSBIOS realiza a doação de livros para escolas Coleurb lança a campanha "Dê asas as suas moedinhas" Não avança acordo do Sindilojas Passo Fundo com categoria dos comerciários