14 de Julho realiza jantar para comemorar os 98 anos

Compartilhe

Os quatorzeanos de Passo Fundo estarão reunidos na noite desta sexta-feira, 12. Serão comemorados os 98 anos do Grêmio Esportivo Recreativo 14 de Julho. O encontro será no Requinte Restaurante a partir das 20 horas.

A organização é da Associação dos Torcedores do Quatorze, que tem como um dos seus líderes o professor Carlos Alberto Romero. “Daqui a dois anos o 14 completa o seu primeiro centenário e nossa responsabilidade é fazer com que o clube esteja presente nos campos de futebol”, afirma Romero.

Durante o jantar também serão empossados os novos conselheiros do clube. “Nós estamos completando 98 anos, estaremos recebendo homens que fizeram a história do 14, tanto como jogadores como dirigentes. Vamos empossar os novos conselheiros do Quatorze, que terão a missão de escrever a política de futebol”, salienta Romero.

Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos pelo grupo de torcedores e também terá alguns disponíveis para comercialização na hora do evento.

Leia Também CBF admite erro da arbitragem em não marcar pênalti para Inter contra o Flamengo Técnico Javali conduz XV de Novembro de Vila Maria ao título do futsal gaúcho Grêmio deverá ser o adversário do Gaúcho nas oitavas da Copa Seu Verardi Definidas equipes para a final do Campeonato Amador de Futebol