Bandidos assaltam propriedade rural e trancam vítimas em banheiro no interior de Ronda Alta

Compartilhe

Por volta das 13h30hrs desta quinta-feira, 11, três criminosos armados entraram em uma residência, localizada na Linha Macalli 1, no interior de Ronda Alta.

Da ação, os criminosos levaram vários pertences, sendo, micro-ondas, televisor, soldador e uma roçadeira, além revirarem toda a casa a procura de joias, dinheiro e armas.

Para a fuga e transporte dos objetos oriundos do assalto, os criminosos utilizaram uma camioneta f-1000 pertencente à família, que foi abandonada na sede da comunidade da Macalli 1, sendo que os objetos foram colocados em outro veículo, que dava apoio ao roubo.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas, porém não há informação sobre os indivíduos.

As três mulheres que estavam na residência durante a ação foram trancadas no banheiro por mais de uma hora, sendo que precisaram quebrar porta para conseguir pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Brigada Militar.

Além das viaturas da Brigada Militar, o SAMU de Ronda Alta também compareceu ao local para prestar atendimento às vítimas.

Qualquer informação sobre os assaltantes poderão ser repassadas a Brigada Militar ou a Polícia Civil.

Créditos; Rádio Maxima FM (Ronda Alta)

A reportagem policial da Rádio Planalto News vai criar um grupo no whats, para serem repassadas informações. Se quiser participar do grupo, escreva uma mensagem no WhatsApp se identificando e informando que deseja participar. O número do plantão policial é (54) 9 9715-6566

Leia Também Brigada Militar captura na rua homem que deveria estar em prisão domiciliar Trabalho preventivo: BM recebe alunos da Escola Fredolino Chimango Caminhão tanque tomba no trecho Ernestina/Tio Hugo Mais um passo-fundense tem WhatsApp clonado após golpe em aplicativo da OLX