IMED apresenta à Brigada Militar projeto de estrutura para solenidades

Compartilhe

A parceria firmada entre a IMED e o 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) de Passo Fundo resultou no desenvolvimento de um projeto para uma estrutura física em formato de palco, a ser utilizada em solenidades e eventos realizados pela Brigada Militar. O coordenador de Extensão e Responsabilidade Social da IMED, Élvis Mognhon, esteve no programa Comando Popular da Planalto News, falando ao apresentador Cristian Queiroz (foto), quando apresentou os detalhes.

O projeto foi desenvolvido pelo Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da IMED, sob a supervisão do professor Laércio Maculan, e apresentado ao Comando do 3º RPMon na tarde de segunda-feira (8) para validação.

Com o projeto, a IMED manifesta apoio às ações realizadas pela Brigada Militar e busca brindar a corporação com um projeto capaz de trazer maior conforto e praticidade para a realização de atos e solenidades.

O próximo passo da parceria é a adequação do projeto conforme os apontamentos realizados pelo Comando. A entrega oficial do projeto deve acontecer até o final de julho.

A reunião de apresentação contou com a participação do comandante do 3º RPMon, Tenente Coronel Volnei Ceolin, do sub-comandante Major Saraiva, da Capitã Andreza e da Capitã Luciane. Representando a IMED estiveram presentes o Coordenador de Extensão e Responsabilidade Social da IMED, Élvis Mognhon, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Elika Ceolin e os professores do Escritório Modelo, Laércio Maculan e Diego Boeira, além da acadêmica Diene Cristine de Araújo Canali. 

Leia Também Inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Adolfo Camargo no Bairro Santa Marta Sociológo francês Philippe Steiner palestrará na IMED nesta terça-feira Estudantes Salvatorianos lançam o livro “Memórias, Histórias e Narrativas” UPF oferece curso de operação de drones