IMED apresenta à Brigada Militar projeto de estrutura para solenidades

Compartilhe

A parceria firmada entre a IMED e o 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) de Passo Fundo resultou no desenvolvimento de um projeto para uma estrutura física em formato de palco, a ser utilizada em solenidades e eventos realizados pela Brigada Militar. O coordenador de Extensão e Responsabilidade Social da IMED, Élvis Mognhon, esteve no programa Comando Popular da Planalto News, falando ao apresentador Cristian Queiroz (foto), quando apresentou os detalhes.

O projeto foi desenvolvido pelo Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da IMED, sob a supervisão do professor Laércio Maculan, e apresentado ao Comando do 3º RPMon na tarde de segunda-feira (8) para validação.

Com o projeto, a IMED manifesta apoio às ações realizadas pela Brigada Militar e busca brindar a corporação com um projeto capaz de trazer maior conforto e praticidade para a realização de atos e solenidades.

O próximo passo da parceria é a adequação do projeto conforme os apontamentos realizados pelo Comando. A entrega oficial do projeto deve acontecer até o final de julho.

A reunião de apresentação contou com a participação do comandante do 3º RPMon, Tenente Coronel Volnei Ceolin, do sub-comandante Major Saraiva, da Capitã Andreza e da Capitã Luciane. Representando a IMED estiveram presentes o Coordenador de Extensão e Responsabilidade Social da IMED, Élvis Mognhon, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Elika Ceolin e os professores do Escritório Modelo, Laércio Maculan e Diego Boeira, além da acadêmica Diene Cristine de Araújo Canali. 

Leia Também Mais de 500 alunos continuam sem aulas após interdição da Escola Mário Quintana Estado fará contratação emergencial de professores Lançada Campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Conselho Após campanha nas redes sociais e vídeo na Planalto News, alunos comemoram permanência de professora