Vereador Patric repudia decisão de que garante reintegração de posse de área do CRECI

Compartilhe

Uma liminar concedida pela justiça suspendeu a decisão da juíza que deu a reintegração de posse ao Município para a área do CRECI no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo. 

Diante do fato, o vereador Patric Cavalcanti (DEM) fez uma manifestação, através de nota.  Segundo o parlamentar, ele  manifesta repúdio diante do fato, pois após 5 anos de concessão do imóvel nada foi construído no local. É um espaço destinado a equipamentos públicos e pode abrigar importantes feitos como a ampliação do CAIS Petrópolis e ampliação do módulo dos bombeiros.

Segundo Patric, "o CRECI está indo na contramão do desenvolvimento de Passo Fundo, estranha-me tal decisão, pois a comunidade quer no local serviços públicos e não uma Instituição", complementou.

O vereador afirmou que tentará, junto com o Município de Passo Fundo, reverter a decisão.

Leia Também Bolsonaro descarta recriação do Ministério da Segurança Pública Governo publica decreto para contratar militares no serviço público Romero Britto faz homenagem ao presidente Jair Bolsonaro Luciano Huck poderá concorrer à presidência pelo Cidadania, diz presidente do partido