Vereador Patric repudia decisão de que garante reintegração de posse de área do CRECI

Compartilhe

Uma liminar concedida pela justiça suspendeu a decisão da juíza que deu a reintegração de posse ao Município para a área do CRECI no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo. 

Diante do fato, o vereador Patric Cavalcanti (DEM) fez uma manifestação, através de nota.  Segundo o parlamentar, ele  manifesta repúdio diante do fato, pois após 5 anos de concessão do imóvel nada foi construído no local. É um espaço destinado a equipamentos públicos e pode abrigar importantes feitos como a ampliação do CAIS Petrópolis e ampliação do módulo dos bombeiros.

Segundo Patric, "o CRECI está indo na contramão do desenvolvimento de Passo Fundo, estranha-me tal decisão, pois a comunidade quer no local serviços públicos e não uma Instituição", complementou.

O vereador afirmou que tentará, junto com o Município de Passo Fundo, reverter a decisão.

Leia Também Vereadores aprovam orçamento do Executivo para 2020 Haddad é condenado a 4 anos de prisão em regime semiaberto por crime de caixa dois Aprovado o projeto de controle populacional de cães e gatos em Passo Fundo Em ação: super-heróis chegam à Câmara de Vereadores