Itepa sedia nesta quinta encontro comemorativo aos 25 anos do Projeto Igrejas Solidárias

Compartilhe

A turma da Pós-Graduação em Espiritualidade da Itepa Faculdades, juntamente com a Arquidiocese de Passo Fundo, promove um encontro para celebrar os 25 anos do Projeto Igrejas Solidárias. A  iniciativa integra o Regional Sul 3 da CNBB, com sede no Rio Grande do Sul , com Moçambique, na África.

A atividade vai acontecer na quinta-feira, dia 18, das 18h às 19h30. Estarão presentes dois missionários de Moçambique, José e Jorge, partilhando sua história e falando da ação pastoral que é realizada na África.

 A Itepa Faculdades, apoiando o Projeto, publicou na revista Caminhando com o Itepa, nº 125, uma entrevista concedida pela Equipe Missionária do Regional Sul 3 da CNBB que explicita o trabalho realizado nestes 25 anos. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (54) 3045-6272.



---
Foto: Victoria Holzbach (Missão do RS em Moçambique)

Leia Também Avaliação Pastoral da Arquidiocese de Passo Fundo acontece neste sábado CNBB emite nota sobre o desrespeito à fé cristã Campanha para a Evangelização 2019: na perspectiva do cuidado! Emoção e gratidão na despedida do padre Edson Priamo