Itepa sedia nesta quinta encontro comemorativo aos 25 anos do Projeto Igrejas Solidárias

Compartilhe

A turma da Pós-Graduação em Espiritualidade da Itepa Faculdades, juntamente com a Arquidiocese de Passo Fundo, promove um encontro para celebrar os 25 anos do Projeto Igrejas Solidárias. A  iniciativa integra o Regional Sul 3 da CNBB, com sede no Rio Grande do Sul , com Moçambique, na África.

A atividade vai acontecer na quinta-feira, dia 18, das 18h às 19h30. Estarão presentes dois missionários de Moçambique, José e Jorge, partilhando sua história e falando da ação pastoral que é realizada na África.

 A Itepa Faculdades, apoiando o Projeto, publicou na revista Caminhando com o Itepa, nº 125, uma entrevista concedida pela Equipe Missionária do Regional Sul 3 da CNBB que explicita o trabalho realizado nestes 25 anos. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (54) 3045-6272.



---
Foto: Victoria Holzbach (Missão do RS em Moçambique)

Leia Também Luiz Antônio Dalmagro apresenta metas para presidência dos Vicentinos Romaria em Honra ao Divino Pai Eterno reuniu multidão em Sarandi Paróquias da região começam a participar da novena de Nossa Senhora Aparecida Evangelizando: Passo Fundo será sede do Encontro de Casais de Núcleo