Jornada de Literatura não será realizada em 2019

Compartilhe

A Universidade de Passo Fundo divulgou nota nesta segunda-feira, 19, anunciando a postergação das datas previstas para a 17ª edição da Jornada Nacional de Literatura e a 9ª edição da Jornadinha Nacional de Literatura.

Confira:

"A Universidade de Passo Fundo e a Prefeitura de Passo Fundo têm, ao longo da história, marcado as suas ações pelo trabalho conjunto desenvolvido em prol da educação, da cultura e do desenvolvimento da comunidade. 

Nesse sentido, despenderam expressivos esforços a fim de garantir a realização de mais uma edição das Jornadas Nacionais de Literatura, no entanto, a conjuntura econômica nacional impõe um cenário de contenção e exige restrições de investimentos em atividades nas mais diferentes áreas.

 Assim, a 17ª edição da Jornada Nacional de Literatura e a 9ª edição da Jornadinha Nacional de Literatura, previstas para o período de 30 de setembro a 4 de outubro de 2019, serão postergadas. 

 As instituições pretendem realizar a movimentação literária no primeiro trimestre de 2020. A realização, no entanto, depende da autorização do governo federal para que os recursos liberados via Ministério da Cidadania possam ser utilizados no ano que vem."


Leia Também Morre Flavio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids' Inscrições abertas para o Festival Canto da Lagoa de Encantado Museus de Passo Fundo abertos ao público nas férias Ganhadoras do Concurso Mais Bela Comunitária visitam a Planalto News