Após encher o tanque, veículo quase pega fogo em Passo Fundo

Compartilhe
Na tarde desta segunda-feira, 15, um princípio de incêndio foi registrado no Bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo. 

O condutor de um automóvel Ford Escort, de Passo Fundo, encheu o tanque do veículo e, ao chegar em casa, estava acelerando e realizando uma revisão no carro, momento em que um fogo se iniciou na parte traseira. 

O motorista entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local, mas o fogo já estava controlado. 

Segundo o que o dono do  carro relatou à Rádio Planalto News, ao acelerar o automóvel, o cano de descarga esquentou, levando muito calor ao porta-malas, onde tinha um litro de gasolina vazio. 

As chamas foram controladas e os bombeiros realizaram a vistoria, para evitar que um novo princípio se iniciasse.

"O susto foi muito grande, eu pensei só em tirar o carro para fora da garagem. Deus o livre queimar a casa de algum vizinho", relatou o dono do veículo, guarda ni Hospital Municipal, para a reportagem da Rádio Planalto News. 
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também "Donos" de ponto de prostituição presos suspeitos de balear travestis em Passo Fundo Dupla alega ter vindo buscar arma de fogo em Passo Fundo e acaba na delegacia Jovem invade escola e ataca alunos com golpes de machado em Charqueadas Cicilista atropelado no Bairro São Cristóvão