Novena da 39ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida será aberta no dia 11

Compartilhe
Avançam os preparativos para a 39ª  Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo. 

A novena preparatória terá início em 11 de agosto, prosseguindo até o dia 6 de outubro. Os encontros serão aos domingos, às 16 horas.

No fim de semana de Romaria Arquidiocesana, serão dois dias de intensa peregrinação no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
No dia 12 de outubro, data da padroeira, a programação será a seguinte: 8h, missa vocacional; 10h, missa para os devotos; 12h, almoço e alimentos oferecidos pela Sexta Mostra Social Solidária; 14h,romaria das crianças e missa da pessoa idosa; 16h, missa dos devotos.

No dia 13 de outubro, as atividades serão: 6h, abertura da programação com o programa Bom Dia Romeiro, da Rádio Planalto News. 7h, missas na capela interna do Santuário e na Catedral; 8h, início da procissão; 8h30, missa na capela do Santuário; 10h30, missa campal; 12h, almoço; 14h, bênção da tarde; e 16h, celebração.



Leia Também Encontro de Casais de Núcleo: MCJ vai reunir 456 casais no domingo Luiz Antônio Dalmagro apresenta metas para presidência dos Vicentinos Romaria em Honra ao Divino Pai Eterno reuniu multidão em Sarandi Paróquias da região começam a participar da novena de Nossa Senhora Aparecida