Novena da 39ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida será aberta no dia 11

Compartilhe
Avançam os preparativos para a 39ª  Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo. 

A novena preparatória terá início em 11 de agosto, prosseguindo até o dia 6 de outubro. Os encontros serão aos domingos, às 16 horas.

No fim de semana de Romaria Arquidiocesana, serão dois dias de intensa peregrinação no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
No dia 12 de outubro, data da padroeira, a programação será a seguinte: 8h, missa vocacional; 10h, missa para os devotos; 12h, almoço e alimentos oferecidos pela Sexta Mostra Social Solidária; 14h,romaria das crianças e missa da pessoa idosa; 16h, missa dos devotos.

No dia 13 de outubro, as atividades serão: 6h, abertura da programação com o programa Bom Dia Romeiro, da Rádio Planalto News. 7h, missas na capela interna do Santuário e na Catedral; 8h, início da procissão; 8h30, missa na capela do Santuário; 10h30, missa campal; 12h, almoço; 14h, bênção da tarde; e 16h, celebração.



Leia Também Padres Franciscos deixam Paróquia de Não-Me-Toque Confira a programação da 68ª Romaria de Ibiaçá Cidade de Encantado desenvolve construção do maior Cristo da América Latina Paróquia da Catedral Nossa Senhora Aparecida completa 70 anos