PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó

Compartilhe

A PRF prendeu 3 homens na tarde dessa quarta-feira, 17, em Passo Fundo/RS, suspeitos de praticar o conto do bilhete na região de Chapecó/SC.

Os policiais foram avisados que 3 suspeitos de cometer estelionato retornavam da região metropolitana de Porto Alegre/RS para Passo Fundo/RS. Havia informações de que eles estavam envolvidos no golpe do conto do bilhete. A abordagem foi feita na entrada da cidade, no trevo da Caravela.

Nos dois veículos estavam 3 homens, dois naturais de Passo Fundo/RS e o terceiro natural de Panambi/RS. Os veículos foram vistoriados, sendo encontrados aproximadamente 7 mil reais em espécie, escondidos dentro de meias, nos bolsos, na bagagem e nas carteiras dos ocupantes.

Diante das suspeitas, os veículos e os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil para averiguação. Na Delegacia, eles foram identificados, através de imagens de câmeras de segurança, aplicando golpes na região de Chapecó/SC. Diante dos fatos, foram apreendidos os veículos, o dinheiro e os demais objetos que o trio levava consigo. Eles responderão pelo crime de estelionato.


Fonte: PRF

Leia Também Vigilante da Semeato é morto em confronto com bandidos em propriedade rural Trio armado rouba supermercado em Carazinho Milhares de servidores da segurança protestam contra ações do governador em Porto Alegre Prefeitura de Pontão é vítima de hackers e perde R$ 332 mil