O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray

Compartilhe
O secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e Turismo esteve em Passo Fundo nesta quinta-feira, 18. Ruy Santiago Irigaray Júnior Júnior falou aos empresários e convidados na reunião-almoço da Acisa sobre "Ações para o Desenvolvimento do Estado".

A realização foi da Acisa Passo Fundo e as entidades parceiras  - CDL, Sindilojas, Sindicato Rural, Sinduscon e Sindicontábil.

Antes da palestra, o secretário esteve no programa Comando Popular, da Rádio Planalto News, concedendo entrevista para Patric Cavalcanti. "Dizem que o Rio Grande do Sul está quebrado. Isso não é verdade. Quem está quebrado é o governo", destacou Irigaray, lembrando das dificuldades financeiras enfrentadas no Palácio Piratini e das várias ações para o desenvolvimento.

Lembrou o exemplo de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Foi uma cidade que se preparou e hoje é referência na geração de empregos. "Só não trabalha quem não quer naquele lugar", destacou.

ACOMPANHE A MANIFESTAÇÃO DO SECRETÁRIO À PLANALTO NEWS (áudio).


Fotos: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também Ex-comandante dos Bombeiros, Alair Lago assume direção do CASE em Passo Fundo Cantata Natalina se despede do público Cassiano Bandeira anuncia ações à frente da coordenação da FGTAS/Sine Leão XIII realiza hoje pedágio de natal