Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta

Compartilhe

Mais um acidente fatal é registrado na ERS-324, dessa vez no trecho entre Passo Fundo e Ronda Alta, na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 14 horas. Houve a colisão entre um automóvel Renault Clio, com placas de Passo Fundo, e um caminhão, com placas de Bento Gonçalves/RS.

Perdeu a vida na colisão a condutora do automóvel, identificada como Vitoria Barriquel Duarte, de 19 anos de idade. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar em Passo Fundo pela ambulância. SAMU, Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

O trânsito ficou lento no local. O acidente aconteceu no quilômetro 171 da rodovia.

O motorista do caminhão, identificado como Everaldo Bonai, morador de Trindade do Sul foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até atendimento médico em Passo Fundo, pois estava em estado de choque.

O namorado da vítima esteve no local, bem como outros familiares, todos abalados. Eles informaram que a jovem era sempre de bem com a vida.
Vitoria Barriquel Duarte, 19 anos (Arquivo pessoal 

Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Identificado jovem que morreu em acidente na ERS 135 Mecânica pega fogo e destrói diversos veículos em Campinas do Sul Brigada Militar captura foragido após denúncia ser repassada ao telefone 190 Militares do 3º RPMon são habilitados para uso de carabina